Em entrevista ao jornal “Extra”, Geisy Arruda contou detalhes do ensaio que fez para a edição de abril da revista “Sexy” e falou de como lidou com a situação ao ser fotografada nua.
“Fiz as fotos dentro de uma barbearia, como se eu fosse a dona do lugar. Aí tivemos a ideia de eu posar também na frente da barbearia, ali na rua. Estava eu lá, nua, até que chegou um policial pedindo para que parássemos a sessão. A produção da revista conversou com ele, nós entramos, não fotografamos mais na rua, e ficou tudo bem”, afirmou.
Geisy disse que revista de mulher pelada “tem que mostrar tudo” e que já está acostumada com os cliques. “Na primeira vez, há cinco anos, eu precisei beber para posar. Agora, só tomei energético para me manter acordada. Ficar pelada é algo natural para mim. Encaro como um trabalho e não tenho motivo para ter vergonha”, garantiu.
Arruda revelou ainda que se tornou “a rainha dos nudes”, pois desde que disse que prefere homens dotados, não parou de receber imagens para “avaliar o tamanho” dos pretendentes. Em relação a isso, ela acredita que a quantidade aumentará depois que a revista for publicada.
“As fotos estão maravilhosas. É claro que vai ter Photoshop, e eu quero mesmo que tenha. Falar que as fotos não precisam de corretivo é mentira. Todo ensaio precisa de retoque. E eu não sou tão maravilhosa assim. Ninguém é perfeito. Mas a Geisy das fotos não é diferente da Geisy no dia a dia. Estou gostosa, estou podendo”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário