Após se entregar à polícia, Zé Maria (Tony Ramos) finalmente ficará frente a frente com Dante (Marco Pigossi), que o persegue desde o início de “A Regra do Jogo”, e assim estará perto de descobrir que o seu avô, Gibson (José de Abreu), é o verdadeiro chefe da quadrilha que combate.
A cena, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 15, mostrará o encontro dos dois, quando o ex de Adisabeba (Susana Vieira) estiver rendido. “Tá feliz de me ver assim?”, perguntará Zé Maria enquanto mostra as algemas ao filho de Romero (Alexandre Nero).
“Muito. Mas eu vou ficar mais feliz depois que você for julgado, condenado e apodrecer na cadeia. Você sabe que com a sua idade e a sua ficha criminal, cê vai ficar lá pra sempre, né?”, disparará o mocinho.
O policial irá interrogá-lo na delegacia. Ele exigirá que seja revelada a identidade do Pai da facção, mas Zé resistirá. “Eles estão com a minha filha pequena. Não posso arriscar a vida da minha menina”, justificará.
Dante prontamente se colocará à disposição para ajudar a salvar a garota. “Aninha? É dela que você ta falando? Onde ela tá? Eu posso ajudar! Eu vou atrás dela! Ela é filha da Kiki? Essa menina é minha irmã?”, questionará, mas não obterá respostas. “Eu não vou falar nada agora, nem sob tortura. Você acreditando ou não, rapaz, eu me arrependo de tudo que eu fiz”, finalizará o criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário