Lucas Salles não ficará fora do vídeo apesar do cancelamento do “CQC”, que não terá nova temporada neste ano e deverá ser retomado em 2017, segundo prometeu a Band ao anunciar o “ano sabático” do semanal no final de 2015.
O profissional foi contratado pelo “Pânico na Band”. “Foi uma das maiores surpresas da minha vida. Eu nunca, jamais, pensei que isso fosse acontecer. Sou fã de carteirinha de todos os integrantes e assisto ao programa desde moleque, sabe? É como se eu fosse chamado para fazer parte da ‘Liga da Justiça’!”, contou Lucas sobre a novidade na carreira.
Salles fará parte dos quadros dramatúrgicos ao lado de Diego Becker, Eros Prado, Carlinhos, Eduardo Sterblitch, Gui Santana e Carioca, mas outros projetos estão sendo avaliados: “Tem muitas novidades e minha expectativa é apenas me divertir fazendo um bom trabalho (tomara que Deus permita)! Me divertir muito, é isso. E é óbvio que vai ser fácil porque não tem como não se divertir no Pânico.”
Para ele, a empreitada é como tornar seus sonhos realidade. “É o começo de uma realização de um sonho de criança. Assim como o CQC, cresci assistindo o Pânico. Do ponto de vista profissional, ir para um programa que está há treze anos no ar, que fez e ainda faz história na TV brasileira, é sem sombras de dúvida, um presente divino. Poder continuar no humor é um presente que o Pânico me deu e eu espero (e vou) honrá-lo”, torceu.
O humorístico está com audiência abaixo do esperado e, por isso, a equipe teve férias menores e a nova temporada entra em cena já neste final de semana. Anteriormente, os trabalhos somente eram retomados após o Carnaval.
A mudança na estratégia ocorreu diante do crescimento do “Encrenca”, criado para ser o novo “Pânico” da RedeTV!. Após um início em baixa, o programa conquistou o público e agora vence a atração da Band com facilidade – e vantagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário