Stênio Garcia voltou a comentar sobre os nudes dele ao lado da esposa, Marilene Saade, que vazaram no ano passado na internet e causaram transtornos ao ator.
“A gente sempre procura tirar coisa positiva a respeito e eu decidi pegar como bandeira e usar a delegacia que existe hoje para busca e apreensão de indivíduos que invadem a liberdade das pessoas depois que soube de casos de crianças que são invadidas, marginalizadas e até chegam ao suicídio por isso. Aí resolvi correr atrás desses elementos que utilizam o anonimato para invadir a nossa privacidade”, disse ele ao programa “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan.
O veterano deseja que os culpados sejam punidos, como aconteceu com outros parceiros de Globo:“Estão atrás, a delegacia continua investigando, não é fácil… Mas acredito que vão pegar, como já pegaram da Carolina Dieckmann, Murilo Rosa. Confio que eles devem chegar a um resultado, sim. Tem advogados trabalhando para mim também”.
Na atração, Garcia ainda festejou os 60 anos de carreira e relembrou personagens históricos, como o Bino de “Carga Pesada”. “Contamos a história dos heróis da estrada brasileira, os caminhoneiros, que transportam comida e roupas por toda parte desse país. Durante cinco anos eu e o Antonio Fagundes participamos de todo processo de produção e criamos uma relação com esses caminhoneiros, então as lembranças são muito fortes, conquistamos bastante coisas pra eles. A gente organizou um pouco a classe dos caminhoneiros. Quando começamos a fazer a série eles não tinham nem sindicato. Hoje são organizadíssimos. Entao começou muito com nosso programa. Isso foi vitória do ‘Carga Pesada’!”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário