quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Dante soluciona mistério da chacina que matou o pai de Tóia





Dante descobre novas pistas sobre chacina

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”Dante (Marco Pigossi) vai finalmente solucionar o mistério da chacina de Seropédica, que teve como vítima o pai de Tóia (Vanessa Giácomo).
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o policial se mostra determinado a encontrar uma prova para colocar Orlando (Eduardo Moscovis) na prisão e decide investigar o passado de sua mãe na Fundação Oswaldo Cruz.
Ele, então, pede para falar com um dos professores da instituição e se apresenta como filho biológico de Vera Matoso. O policial solicita informações sobre ela e o cientista Fernando Albuquerque. O homem diz que eles tinham um grande talento e mostra uma foto. “Fernando é esse da ponta, abraçado com sua mãe. Você não deve se lembrar, mas eles eram namorados quando morreram. Estavam apaixonados. Iam se casar”, afirma.
O professor conta que eles foram mortos numa chacina que fez mais de 20 vítimas. Dante explica que existe a possibilidade de esse crime ter sido encomendado justamente para encobrir o assassinato deles, ou de um deles. O acadêmico, então, lembra de algo que o intrigava.
Na época da chacina, o Fernando estava desenvolvendo um medicamento para hipertensão. Pouco tempo depois, uma farmacêutica lançou um remédio muito parecido, o Xygol. Foi desenvolvido por um tal de Orlando Levy, de quem eu nunca tinha ouvido falar”, revela ele, deixando o policial entusiasmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário