quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Maju e Zeca Camargo estão no topo dos mais buscados no Google em 2015



zeca

O Google divulgou nesta quarta-feira (16) a tradicional lista com os mais pesquisados na internet no Brasil através da plataforma de busca durante o ano de 2015. Entre os nomes de personalidades mais buscados pelos internautas estão os jornalistas Zeca Camargo e Maria Júlia Coutinho, a Maju.
Zeca figurou no topo do ranking na segunda colocação – atrás do traficante Pablo Escobar, personagem principal da série “Narcos”, da Netflix –, por causa da sua crítica feita na GloboNews sobre o excesso da comoção pela morte de Cristiano Araújo, em junho, após um trágico acidente de carro. A atitude do apresentador do “É de Casa” repercutiu na rede e dividiu opiniões. Já Maju ganhou a atenção das pesquisas pelos ataques racistas que sofreu.
Charlie Sheen foi o campeão na categoria atores por ter revelado ser HIV positivo. Dentre os que morreram, Cristiano Araújo, Betty Lago e o Ken Humano estão no topo da lista.
Em relação aos programas de TV, o “BBB 15” assumiu a liderança, seguido das novelas “Verdades Secretas” e “Os Dez Mandamentos”, respectivamente.
A crise na Fifa, a CPI da Petrobrás, os ataques em Paris, os refugiados sírios, o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho foram os temas mais procurados.
Ainda apareceram na classificação o ex-atleta olímpico Bruce Jenner, que estampou o noticiário neste ano após passar pelo processo de resignação de gênero para Caitlyn Jenner, os repórteres esportivos Fernanda Gentil e Thiago Asmar, que teve um vídeo íntimo vazado na internet, e o humorista Renato Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário