Um atraso de 50 minutos para o início do show de Madonna em Manchester, na Inglaterra, nesta segunda-feira (14), deixou os fãs britânicos – conhecidos pela pontualidade -, inconformados e causou um desconforto entre a cantora e o público.
Após muitas reclamações nas redes sociais, a intérprete finalmente conseguiu subir ao palco e pediu desculpas pela demora. “Obrigada a todos por aguardarem”, disse ela em meio a vaias.
A reação negativa da plateia desagradou a artista, que rebateu: “Não gosto de estar atrasada, por sinal, e todas vocês vadias que continuam reclamando sobre isso podem calar a boca. Não estava lá trás comendo chocolates, fazendo as unhas e colocando aplique”, justificou.
O motivo dado por ela para explicar o ocorrido aos fãs foi que ocorream problemas técnicos nos vídeos que são exibidos nos telões da estrutura. “Não tínhamos vídeo… tivemos que esperar para reiniciar. Não há nenhuma atitude de diva. Se vocês quiserem continuar reclamando, não venham ao meu show”, completou.
Por causa dos imprevistos, a performance teve que ser encurtada. Mais tarde, Madonna voltou a comentar o caso, desta vez em seu perfil no Instagram. “FATOS: é bom tê-los antes de tirarem conclusões. Todo o vídeo do meu show teve problemas. As luzes do vídeo são 75% do meu show. Não podemos tocar no escuro. Tive que fazer cortes antes do show começar. Então nós perdemos as últimas três músicas e sinto muito por isso. Nós fizemos nosso melhor. E ainda vamos pagar uma multa. É a vida”, desabafou ela na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário