Latino foi notificado mais uma vez no último dia 12 de dezembro por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho de três anos, fruto da relação com a modelo Jacky Blandy. O caso está na justiça desde maio deste ano, mas só neste mês o cantor foi citado durante um show que realizou em Brasília, no Distrito Federal.
Para o “Ego”, Jacky confirmou as informações, porém, afirmou não poder entrar em detalhes pois o processo corre em segredo. “Meus advogados trabalharam muito bem em cima desta citação. Não desejo mal a ele, só quero que tenha responsabilidade e consciência. Que ele seja pai, eu já desisti”, desabafou.
O advogado de Latino destacou que o músico já depositou o valor devido: “O Latino já fez o depósito da pensão na conta da mãe do menor, não haverá prisão. A operação bancária foi feita no dia 15 de dezembro, dentro do prazo estabelecido pela Justiça.”
O promotor responsável pelo caso contestou a informação e disse que já entrou com o pedido para dar andamento na ação. “A lei diz que ele deve pagar em três dias e declarar no processo que pagou ou declarar a impossibilidade de fazê-lo. Até agora não consta nada no processo que comprove o pagamento e eu já peticionei para que o processo prossiga na forma da lei”, alegou Carlos Leal, advogado da mãe. O próximo passo que ele se refere é a entrada com o pedido de prisão do intérprete.
Em entrevista para a revista “Quem” nesta semana, Latino revelou que algumas mães dos seus nove filhos querem se promover às suas custas. “Tenho uma relação boa com algumas delas e outras que querem que eu banque elas. Eu não vou bancar mulher. Elas querem vida boa”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário