Uma ligação entre Zé Maria e o chefe dos bandidos revelará ao telespectador a verdade sobre o mistério
Como muita gente já suspeitava, o pai da facção criminosa de A Regra do Jogo é... o empresário Gibson (José de Abreu). Em uma cena anterior, o telespectador já foi informado que o empresário sabe que sua filha Kiki (Deborah Evelyn) está viva
No capítulo desta quarta-feira, um diálogo entre ele e Zé Maria (Tony Ramos) comprovará que Gibson é o chefe dos criminosos da trama, segundo o jornal Extra.
Romero (Alexandre Nero) também descobrirá que seu ex-sogro não é apenas um empresário e vai chatageá-lo em troca de dinheiro e da liberdade de Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli). Será sobre esse assunto a conversa entre Gibson e Zé Maria que vai revelar a verdade para o telespectador:
— Já entreguei sim. O dinheiro já tá na mão do Romero conforme o combinado. Entreguei pessoalmente como o senhor mandou — diz Zé, no telefone com o chefe, que pergunta se correu tudo bem na transação.
— Depende do que o senhor chama de tudo bem. O infeliz ficou me provocando. Mas eu me controlei.
— Gostei de ver! Eu não mandei você cuidar desse assunto pessoalmente só porque você é da minha confiança. Eu tô testando a sua paciência.
— Tá mesmo. Por mim eu entregava pro Romero uma passagem pro inferno, sem volta e sem escala.
Dante (Marco Pigossi) vai chegar no local no momento em que o vô está no telefone e Gibson disfarça e termina logo a ligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário