Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Camila Queiroz falou sobre seu novo papel na TV e de como lida com o assédio e os boatos que surgem na mídia.
A atriz será a ingênua caipira Mafalda na trama das 18h “Êta Mundo Bom”, segunda parceria dela com o autor Walcyr Carrasco, que terá uma porquinha como animal de estimação.
“A Lili (porquinha) não dá trabalho nenhum. Também gravei com outros bichinhos, mas foi supertranquilo. Fui criada com animais, no meio do mato”, esclareceu a estrela, que nasceu em Ribeirão Preto (SP).
Com relação ao vestuário, é totalmente diferente de “Verdades Secretas” e mais “comportado”. “É uma roupa que me deixa mais confortável para gravar. Eu sou muito tímida, principalmente para aquelas sequências”, afirmou a artista, relembrando as cenas quentes que viveu na trama anterior.
Camila disse que tudo mudou na sua vida depois da exposição na imprensa e que não está“acostumada a dar satisfações”. “Sempre fui muito reservada. Eu e meu namorado (o modelo Lucas Cattani) nunca gostamos de expor nossa intimidade. Eu vejo o que falam de mim, mas desisti de provar que parte disso é mentira. Com o passar do tempo, as pessoas vão me conhecer melhor”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário