terça-feira, 26 de janeiro de 2016

“A Regra do Jogo”: Zé Maria se entrega à polícia para escapar de Gibson


a_regra_do_jogo_tony_ramos_reprodução_globo

Zé Maria (Tony Ramos) ficará à beira da morte nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”. O pai de Juliano (Cauã Reymond) levará dois tiros ao ser perseguido por capangas da facção a mando deGibson (José de Abreu) e, para fugir dos bandidos, tomará uma atitude drástica: se entregará para a polícia.
O mau caráter estará na mira do chefe da quadrilha após tentar salvar a sua filha com Kiki (Débora Evelyn), Aninha (Letícia Braga), que não conseguirá fugir com os pais do cativeiro. Para isso, Zé contará com um aliado entre os homens do magnata para recuperar a garota.
O informante dirá que Gibson pretende deixar a neta presa em um hotel abandonado e que fará a cobertura para que o ex-integrante da organização possa invadir o local e resgatar Aninha. “Já estou com tudo armado. Vou me esconder com a menina num dos quartos, durante toda a operação. Não vai ter erro”, garantirá o comparsa.
Entretanto, para a surpresa de Zé Maria, o cúmplice contará toda a ação para o Pai, que montará uma armadilha com 25 homens para capturá-lo. Ao receber o sinal do traidor, o ex de Adisabeba dará de cara com o exército do vilão.
Será aí, então, que o personagem será alvejado durante a fuga e ainda jogará o carro em cima de uma viatura da polícia, não restando outra saída a não ser se entregar para as autoridades. “Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar”, dirá ele aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário