Convidada do “Encontro” desta quinta-feira (04), Wanessa foi questionada por Fátima Bernardes sobre ter voltado a usar o sobrenome Camargo para se apresentar.
“Pedido do vô. Fui lá no final do ano e meu vô, que é a coisa mais linda do mundo, ser humano que acho um anjo, tem uma inocência, uma naturalidade de falar as coisas que pensa, e mostrei algumas músicas do CD novo que tem uma roupagem mais romântica. Ele falou ‘Então vai voltar a usar o Camargo, né?’. Fiquei pensando nisso e ele tem razão, seu Chico é genial, tem ideias de marketing. E tem toda essa homenagem que está acontecendo com nossa família, a gente está vivendo um momento lindo”, revelou a artista.
A cantora deu mais detalhes sobre o desfile que homenageará seu pai, Zezé di Camargo, e o tio, Luciano: “A gente fez um ensaio técnico, fiquei emocionada. Mas, mais importante do que sambar, é essa união, essa família na avenida, é muito mágico. Todo mundo cantando junto. Falei ao meu pai ‘vocês vão chorar o tempo inteiro’”.
Wanessa disse ainda que a escola de samba Imperatriz está fazendo com que se recorde das coisas que viveu e que a trajetória da dupla é similar a de muitos brasileiros. “Lembrei da história que eu acompanhei. As pesssoas estão se identificando porque não é apenas uma homenagem à uma dupla, é a família brasileira que está se encontrando, a cultura do sertão, do sertanejo. É emocionante quando se fala da esperança do pai que fez dois filhos serem consagrados no Brasil inteiro. Vai ser muito emocionante, a gente vai estar lá, toda a família, se Deus quiser com um desfile lindo!”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário