Um dos finais de “A Regra do Jogo” escrito pelo autor João Emanuel Carneiro garante que Romero(Alexandre Nero) será morto por Tóia (Vanessa Giácomo).
Segundo Patrícia Kogut, após o assassinato do bandido, a jovem dará toda a sua fortuna para Atena(Giovanna Antonelli). Tudo acontece quando a vilã descobrir que o pai de Dante (Marco Pigossi) sequestrou a moça e vai até o local para tentar convencê-lo a desistir da ideia.
Ele a despreza e, irritada, a criminosa propõe à rival matar o bandido. Tóia dopa Romero, Atena derrama gasolina em toda a casa e elas o trancam no imóvel. A filha de Djanira (Cássia Kis) risca um palito de fósforo e joga pela janela, matando-o queimado.
Em seguida, a loira a chantageia e diz que tem uma gravação que mostra a mocinha tirando a vida do ex-vereador. Atena afirma que vai apresentar as imagens à polícia, caso não receba um bom dinheiro de Tóia. Sem saída, a morena faz um cheque e dá para a vigarista.
Dias depois, com muito medo de ser desmascarada, a esposa de Juliano (Cauã Reymond) marca um novo encontro com Atena e avisa: “Eu pensei muito e decidi que vou fazer o que você quer. Vou passar todas as minhas ações para você. Todo o meu dinheiro vai ser seu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário