Eliminado do “Big Brother Brasil” na noite desta terça-feira (02), Laércio foi o convidado do “Mais Você” de hoje e falou das brigas com Ana Paula e das acusações que ela fez, de que ele seria pedófilo.
“Extrapolou um pouco, fiquei perplexo! Ela é uma pessoa bastante instruída. Ela estava alterada durante a festa e eu também tinha bebido um pouquinho. Não foi uma briga, foi uma agressão. As meninas estavam transitando na piscina só de calcinha. Eu sabia que, se eu olhasse pra ela, ia ficar o maior clima, então abaixei a cabeça. Eu estava dentro do quarto com samba canção, nu eu nao iria dormir. Ela quis causar, estava com intenção de briga. Tenho cara de louco, mas não sou bobo”,disparou ele.
O brother afirmou que não se relaciona com garotas de 16 anos: “Percebi a intenção de me provocar pra que eu tivesse uma reação para ela se passar de vítima. Injustiça foi dizer que namoro meninas de 16 anos. Não tenho que me defender, basta observar as cenas, o princípio da civilidade é a convivência entre as pessoas”.
O ex-BBB comentou que acabou no paredão pelo fato de Ronan ter conseguido imunidade. “Existia uma tendência de colocar o Ronan. No big fone, ele conseguiu atender, ganhou imunidade e não poderia ser indicado pelo líder e participantes. Ficou polarizado entre eu e Ana Paula”, avaliou.
Laércio, que revelou viver um triãngulo amoroso com uma bissexual e uma lésbica, destacou ainda que a harmonia da casa não era 100% por causa de Ronan e Ana Paula. “Algumas pessoas destoam dessa vibe boa: Ana Paula e Ronan”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário