quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Estreando nas novelas em “Velho Chico”, Marina Nery revela: “Nem fiz teste”



Marina Nery-Divulgação

Intérprete da Leonor na primeira fase de “Velho Chico”Marina Nery encarará o seu primeiro papel como atriz. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, a modelo, que já estrelou diversas campanhas, falou sobre o preconceito por não ser uma profissional da área.
“Entendo que hoje em dia está tão formalizado que o ator precisa de faculdade, cursos… só que o ator, assim como qualquer outro que trabalhe na área artística, é um artista. A gente aperfeiçoa, cria técnicas, mas ninguém se forma artista, né? Sensibilidade artística tem gente que tem e tem gente que não tem”, avaliou.
Sem ao menos fazer teste, a baiana revelou ter alertado o diretor Luiz Fernando Carvalho sobre a sua falta de experiência. “Eu avisei: não sou atriz, nunca fiz isso. Tenho vários amigos no meio artístico, sei que não é brincadeira, não é um teatrinho. Mas o Luiz disse que eu era capaz. Nunca havia pensado em ser atriz. Mas estava querendo ficar perto da minha família e resolvi tentar, afirmou.
Par romântico de Rodrigo Santoro na trama, Marina garantiu que não se sente intimidada por atuar com atores veteranos. “Quando vi os atores com quem iria atuar, inclusive o Rodrigo, fiquei feliz, porque poderiam me ajudar. O Rodrigo está sempre me ajudando. Tô acostumada a conhecer gente nova na minha profissão. A gente quer se igualar a essas pessoas e fazer um trabalho tão bom quanto o delas”.
A respeito da sua personagem, Nery classificou Leonor como uma pessoa romântica. “Ela é muito instintiva em tudo, ela ama por instinto, tem carinho e respeito pelas pessoas, tem angústias… ela é ativa. É uma menina que tem essa coisa muito instintiva. Ela tem um amor que não cabe no peito pelo Afrânio [Santoro], pela filha. É uma personagem lírica”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário