terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Imperatriz: Wanessa,Débora Colker, Zico, Zilú e outros componentes analisam desfile


Foto: SRZD - Igor Gonçalves


A Imperatriz Leopoldinense foi a quinta escola a desfilar neste último dia do Grupo Especial e homenageou a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Em conversa com o SRZD-Carnaval, a coreógrafa da comissão de frente, Débora Colker, explicou a apresentação.
"A gente veio dançando do início ao fim e não teve aquele de se apresentar apenas para os jurados. Fizemos uma grande apresentação e tenho certeza que o público se emocionou com o sertanejo", afirmou a coreógrafa da comissão de frente, Débora Colker.

Paula Fernandes elogia enredo sertanejo
"É maravilhoso ter o sertanejo como enredo de uma escola de samba. Hoje foi uma noite espetacular, e não tenho dúvida, que quando tiver uma nova oportunidade, eu vou querer voltar", declarou a cantora Paula Fernandes.
Zico fala sobre homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano
"Foi linda essa homenagem da Imperatriz ao Zezé Di Camargo e Luciano, já que pessoas especiais merecem ser homenageadas. Também vejo com bons olhos essa relação entre o sertanejo e o samba", disse o ex-jogador Zico.
Wanessa Camargo exalta desfile da Imperatriz
"Foi uma desfile sensacional da Imperatriz. Essa foi a minha segunda vez desfilando, e com esse enredo, homenageando meu pai, fico até sem palavras para descrever", declarou a cantora.
Zilú elogiou homenagem ao ex-marido e ao Luciano
"Essa homenagem ao Zezé e o Luciano é o ápice para qualquer pessoa, e ver um desfile magnífico como esse, é maravilhoso", afirmou Zilú Camargo.
Luci Alves fala da emoção de desfilar
"Ainda não desliguei. É uma emoção imensa. Eu estava tão empolgada que me meti numa ala que não tinha nada a ver. Mesmo carregando um sanfona tão pesada, toda essa emoção valeu a pena. Poder vir tocando um instrumento tão popular quanto a sanfona, espero que seja a primeira vez de muitas", declarou a cantora Luci Alves.
Dira Paes comenta sobre enredo da Imperatriz
"Depois de 10 anos poder reviver esse momento de Dois Filhos de Francisco proporcionado pela Imperatriz foi maravilhoso", disse a atiz.
Diretor de Harmonia elogia recepção do público com enredo da Imperatriz
"O público se encantou com a história de vida e superação do Zezé de Camargo e Luciano. Ver a arquibancada cantando o samba é a melhor resposta, ressalto Scafura.
Porta-bandeira comenta desfile
"Venho no início da escola e não tenho noção como vem lá atrás, mas pelo que vejo chegando aqui na dispersão está sendo um desfile positivo. As pessoas tiveram preconceito com o enredo, mas depois de um samba maravilhoso, as pessoas aceitaram", declarou Raphaela Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário