Em entrevista ao “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, Monica Iozzi revelou que a sua saída do“Vídeo Show” pode não ser definitiva.
Abordada por Rogéria, que vem atuando como repórter da cobertura, a ex-CQC afirmou que “não tem como não gostar” de fazer o programa, mas que como atriz não dá para apresentar o vespertino e se dedicar às novelas e ao cinema ao mesmo tempo.
“Eu falo que talvez não seja um adeus. Talvez seja um até breve. Mas por enquanto não dá para fazer”, esclareceu Iozzi, criando um mistério sobre o seu retorno à atração.
“De qualquer maneira, eu desejo toda a sorte do mundo para quem estiver no meu lugar, que a gente ainda não sabe quem é. E para falar que essa pessoa vai ser muito feliz, porque a equipe é maravilhosa”, finalizou Monica.
A propósito, Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank se revezarão na bancada do “Vídeo Show” ao lado de Otaviano Costa até a escolha da nova integrante. Entre os nomes cogitados, estão os das atrizes Maíra Charken, Julia Rabello, Fabiana Karla, Mariana Santos e Fernanda Souza. Charken, dada como favorita nos últimos dias, negou tenha sido escolhida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário