segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

#Carnaval Destaque da Unidos do Peruche tira a roupa, é agredida e expulsa de desfile



Ju Isen era destaque da Unidos do Peruche



A modelo Ju Isen se envolveu em uma grande polêmica no início da noite deste sábado (06).
Isso porque a moça, conhecida por ser musa dos protestos contra Dilma Rousseff, foi expulsa no meio do desfile da Unidos do Peruche, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
A confusão começou quando Ju tentou desfilar com um tapa-sexo com o rosto da Presidente da República. Sem a autorização da escola, a modelo recebeu a ordem para usar um macacão da cor da pele.
O susto veio enquanto a Peruche já estava na avenida. Para a surpresa de muitos, inclusive da imprensa, a socialite tirou parte da fantasia e exibiu parte dos seios. Na sequência, ela foi rapidamente retirada do Sambódromo pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.
Em entrevista ao “UOL”, ele explicou que a agremiação de São Paulo pode perder pontos importantes nos quesitos fantasia e evolução.
No entanto, nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a maneira que Ju Isen foi retirada da avenida. A modelo foi empurrada e caiu em cima de um dos portões do local.
Sidney de Moraes, o Ney, presidente do Peruche, contou que Ju foi convidada para ser destaque da escola, mas já havia provocado problemas nos ensaios técnicos. De acordo com ele, o caso vai para a justiça.

A modelo foi agredida enquanto era expulsa do desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário