quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A Regra do Jogo Kiki volta para casa e Dante desconfia que ela faz parte da facção



Kiki-deboraevely-a regra do jogo- divulgação_globo

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”Kiki(Débora Evelyn) finalmente voltará para casa. A loira dirá que não apareceu antes porque se sentia culpada. Apesar da alegria de todos com a descoberta de que a mãe de Aninha (Letícia Braga) está viva, Dante (Marco Pigossi), seu filho adotivo, não aceitará o pedido de desculpas e a rejeitará, passando a acreditar que ela também faz parte da facção.
“Você é uma egoísta que simplesmente abandonou o filho que adotou, que abandonou a família e fez outra vida com um bandido. Você também rompeu com a sua gangue ou foi só o seu marido?”, provocará o policial.
A sequência, que começará a ser exibida a partir do próximo dia 16, mostrará Kiki de volta à mansão de Gibson (José de Abreu) para confrontar o vilão, que ficará surpreso ao encontrá-la. “Não vai me dar um beijo de boas vindas, pai?”, dirá, irônica.
A companheira de Zé Maria (Tony Ramos) revelará que resolveu retornar para pedir ajuda, já que sua filha está em poder dos bandidos. A personagem também falará sobre o seu relacionamento com o carcereiro. “A gente acabou construindo um elo, e eu acabei me apaixonando por ele. Eu podia ter voltado antes. Eu queria. Muitas vezes eu pensei. Eu tinha vontade de procurar a senhora, mas na hora de sair, eu, não conseguia. E muito por causa do Zé, também! Se eu voltasse para cá, ele ia ser preso”.
O neto de Nora (Renata Sorrah), entretanto, não engolirá os argumentos. “E, com certeza, não queria que o Zé Maria pagasse pelos crimes dele. Pelo seu sequestro, pela morte da minha mãe. Sabia que ele destruiu a vida de muita gente?”, questionará.
Com receio de ser descoberto, Gibson chamará a filha para conversar e proporá um acordo: libertar Aninha em troca de silêncio, mas Kiki não aceitará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário