A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 16” chegou ao fim para Laércio na noite desta terça-feira (02). O brother de 53 anos deixou o jogo após um paredão polêmico com Ana Paula.
O designer recebeu 54% de votos para deixar o reality. Ele chegou à berlinda após receber sete votos dentro da casa. O principal motivo alegado pelos companheiros foi a discussão entre ele e a sister.
Segundo Pedro Bial, o paredão recebeu mais de 20 milhões de votos. Já no início da edição, o apresentador comentou: “Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso”.
POLÊMICA
O último fim de semana foi agitado na casa do “BBB 16″. Durante a festa de sexta-feira (29), Ana Paula não gostou dos olhares de Laércio para Munik e fez reclamações.
Em seguida, ela encontrou o brother dormindo na cama de cueca e disparou, aos gritos: “Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa. Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama”.
Na sequência, Ana criticou o colega de confinamento e o acusou de pedofilia. “Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas”, esbravejou. Tal situação criou uma polêmica nas redes sociais e dentro do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário