segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Carlos Alberto de Nóbrega grava “Tá no Ar” e comemora: “Foi uma coisa maravilhosa”


carlos-alberto-de-nobrega-foto-lourival-ribeiro-5

Surpreendentemente, um contratado de outro canal vai fazer uma participação em um programa global. Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, gravou no final de semana uma esquete para o “Tá no Ar”.
“Foi uma coisa maravilhosa. O Marcius Melhem perguntou ao Schroder (Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo) se podia abrir uma exceção, porque eles não convidam ninguém de outra emissora. E ele foi muito generoso. Só que eles me pediram para não estragar a surpresa. Mas foi muito bacana, uma homenagem. Fui muito bem recebido”, contou o líder de “A Praça é Nossa” ao “UOL”.
Nóbrega, que nas primeiras temporadas vencia o humorístico às quintas, falou da relação com Marcius Melhem e Marcelo Adnet: “Com o Marcius eu falava por telefone, desde que ele fez um comercial para Tele Sena, dirigido pelo Beto, meu filho mais velho. Na época, ele disse que era muito fã do Golias, e eu mandei para ele uns quadros da ‘Praça’. Na gravação, fiquei conhecendo também o Adnet, de quem sou fã. Eles foram muito atenciosos, muito gentis. Eu não estava acreditando, parecia um sonho. Disseram que nunca viram tanta gente no estúdio para ver uma gravação, todo mundo tirando foto. Fiquei muito feliz. Adnet ficou com os olhos rasos d’água. Ele só ia chegar depois e ligou pedindo para me segurar um pouco. Ele me deu um abraço emotivo e disse: ‘Você faz parte da minha infância, você abriu espaço para o humor’”.
O veterano revelou que também filmou uma entrevista para outra atração global. “Dei uma entrevista para o ‘Video Show’ dizendo que não somos adversários, somos concorrentes. Eles fizeram um quadro em cima da ‘Praça’ ano passado, e achei bacana. (…) Tem gente que não entende a brincadeira e se ofende. Mas eu disse para eles: ‘Pode tirar sarro mesmo, pode brincar à vontade’. É humor!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário